quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Andador


Opa tava sumido , mas voltei, muita coisa pra fazer, tenho cuidado da pequenina direto, afinal ando em casa, então tenho que ajudar enquanto não arrumo nada. A Diana está ótima e anda muito feliz, apesar de estar um pouco insegura para andar sozinha. Ela prefere engatinhar ou andar segurando nos móveis. Ultimamente percebi o seu "vocabulário" aumentando e novas palavras tem saído da sua boquinha. Outra coisa legal que observei é que o desenho animado faz a alegria dela, às vezes estou quieto e escuto varias gargalhadas da pequenina e quando vou ver é o tal dos Backyardigans. Enfim, estava lendo algumas matérias sobre bebezinhas e vi que o grande "vilão" para a demora do andar da criança é o andador, pois é, Diana usou um pouco o andador, talvez isso tenha a prejudicado porque o andador retarda o andar e não ajuda a criança a andar como muitos pais pensam. Leiam esta matéria deste site é muito interessante:


http://bebe.abril.com.br/01_03/desenvolvimento/conteudo_243703.php


Tenha um bom final de dia e continuem amando e cuidando de suas princesas porque eu vo cuidar da minha, abraços.

Um comentário:

  1. Lek ta de parabéns essa do andador não sabia não. Esse blog ta mt manero. Abç
    Leo

    ResponderExcluir