quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como trocar a fralda

Opaaa Paizões de plantão, tô de volta!! O dia de hoje foi bem legal, minha sogra e os parentes da minha esposa vieram visitar a pequena acidentada, a minha filha Diana de 1 ano e dois meses. A graciosa ficou muito feliz com a visita e nem se lembrou que esta com uma imobilização no pézinho. Ela brincou bastante, engatinhou e até ficou de pé, dando dois passinhos com a botinha de gesso , ah vale lembrar que após dar banho nela brinquei e tirei bastante fotos com o penteado de Elvis que eu fiz nela (risos).
Após resumir o dia da "Didi" vo abordar um assunto bem interessante, a troca de fraldas de nossas princesas. O que eu mais vejo são pais bastante atrapalhados para trocar a fraldinha da neném. Quem acha que isso é tarefa pra mãe ta enganado, pois nós temos a obrigação de ajudar nossas esposas quando elas não estão, afinal se amamos tanto nossas "meninas" é justo ajudá-las.
Eu achei este vídeo sensacional no youtube que explica muito bem como trocar a fralda das nossas menininhas. No início eu me atrapalhava todo, mas acabei aprendendo sozinho e para os pais com dificuldades, nada melhor que assistir este vídeo.
A única recomendação minha é quando "o número 2 " em abundância aparece rs, neste caso eu prefiro dar um banho, pois a higiene será feita de maneira mais limpa. Não se esqueçam de sempre olhar a preciosinha (vagina) delas , porque muitas vezes acaba entrando fezes e isso não é saudável para as princesinhas. Pegue um cotonete úmido e passe lentamente para retirar aquele excesso de fezes que entra na preciosa e depois use o sabonete de nenêm e lave bem direitinho.
Espero ter ajudado , até amanhã e lembrem-se, cuide bem de suas garotas!! Abraços a todos papisss.

Vídeo de como se troca a fralda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário