segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Papinhas feitas em casa


Nossa, depois desse final de semana corrido estou aqui postando algo novo para os papais. Nesses dias a fabulosa Diana aprontou muito e foi até comigo buscar sua mamãe no trabalho . Como era de noite, posso considerar a primeira night dela rsrsr. Ela ficou toda animada porque fomos de táxi e não de busão. No trajeto pra variar o soninho veio e um leve cochilo deu. Quando chegamos lá na z. sul a empolgação já começou, pois ao sair do táxi e avistar sua mãe,a lady gritou e deu muitas risadas de tão feliz que estava e eu ganhei pontos com a patroa por ter levado a Di. Já no domingo fomos visitar meus parantes e foi a maior diversão, o churrasco rolo na moral. Meus sobrinhos brincaram muito com a Diana, ufa e eu cansei por eles. A Diana tem falado algumas palavrinhas como carinho , mamãe e papai, além disso ela já dá alguns passos sem ajuda de nínguem.
Bem agora vo falar de algo importantíssimo, chega uma época das meninas (aproximadamente nos 6 messes) , além do leite temos que dar as famosas "papinhas" e muitos pais preferem comprar já feita, eu não, faço em casa com a ajuda da minha avó. Geralmente amasso inhâme também pra ajudar no imunológico, fora legumes , verduras, todas batidas no liguidificador ou amassadas com o garfo e também costumo dar o "macarrão cabelinho de anjo", pois estimula as fadinhas a mastigar. Ela adoraaaa, hoje a princesinha ja come algo mais sólido porque seus dentinhos ja brotaram e a mastigação esta quase perfeita.
É isso ai, qualquer dúvida procure orientação dos pediatras.

Abraços Paizões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário