quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Finalmente meu blog


Fala galera, resolvi criar meu blog ontem, mas com este apagão nem teve como. Bem este espaço é dedicado a todos os papais que amam suas filhonas lindas. Aqui todos papais podem comentar das peripécias de suas filhas, dar dicas e falar o quanto é bom ter uma princesinha dentro de casa. Hoje vo contar do susto tremendo que a arteira me deu ontem.
Tudo começou quando a "levadinha" foi parar na cozinha, lugar que criança jamais pode ficar, porém muitas vezes a esperteza dessa pequenina é maior que a nossa. Diana ficou em pé em uma estante que tinha mantimentos e lá tinha duas latas de leite condensado e um vidro de azeitonas , pois é eu ainda consegui tirar as duas latas da mãozinha dela, só que a de azeitona não e acabou caindo no pézinho da minha linda. Na hora eu fiquei uma pilha e me desesperei ao ver minha anjinha chorando de dor. Foi o suficiente para minha esposa e meus avós se teletransportarem para ver o que houve . Coloquei gelo e nada, ela ainda berrava , não pensei duas vezes e me arrumei em dois tempos e fui levá-la a clínca de crianças.
Ao chegar lá aquela demora básica já estava me deixando impaciente, menos mal que a lindinha não estava mais chorando, só que notei um inchaço e pensei logo "Ihh ferrou primeira fratura." Eu sozinho e muito nervoso esperei o raio-x, graças a Deus foi só um susto, não houve nada demais, o médico só disse que foi uma luxação e por preocaução colocou uma botinha de gesso nela. Passado o susto vi o quanto esta menininha é importante pra mim e vo redobrar a atenção com ela para evitar este tipo de coisas.


Um comentário:

  1. o hugão, também me chamo hugo, e também sou papai, legal seu brog, tenho 3 piquititos, isso mesmo, exalte sempre a paternidade responsável,e principalmente, A FAMÍLIA!!!!

    ResponderExcluir