quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Batizadooooo


Carambaaa depois de várias tentativas, finalmente a minha princesa amazona vai ser batizada. Todos aqui estão empolgadíssimos para o tão aguardado dia. O vestido dela é lindo, depois vo postar uma foto dela. Nem tenho postado muita coisa, tenho feito alguns trabalhos de faculdade e isso acabou dificultando as postagens. A Diana está ótima , cada dia que passa melhor, só anda preguiçosa em relação ao andar. Ainda não tem firmeza, o que é uma pena porque estou doido pra ela andar e poder chutar uma bola rsrsrs. O sonho de todo o pai é que sua filha seja lutadora ou jogadora de futebol rsrs e de preferência no time que a gente torce. To ansioso para o dia 5 de dezembro de 2009, o batizado da minha linda, porém o jogo do Mengão também está me tirando o sono. Nem sei como vou se o ingresso acabou, acho que na hora eu consigo entrar, tomara. bem é isso por hoje, não tive muitas novidades da Diana, mas logo ela inventa uma gracinha nova e eu posto aqui. Saúde a todos e admirem esta foto que eu vo postar. Abraçossss

Um comentário:

  1. Agora eu descobri o motivo das piadas... Tava mt feliz! Parabéns a todos! Abração! Legal o blog, cara!

    ResponderExcluir